Pelo segundo ano consecutivo, a parceria da escola com a NutrirBem, uma empresa de Educação Nutricional, continuará trabalhando com o cardápio mensal da Educação Infantil, bem como com as atividades lúdicas gerando conhecimento através de brincadeiras, porque ser saudável tem que ser divertido!

Como frisado anteriormente, é papel dos pais educar e dar bons exemplos à mesa, porém é inegável a importância da escola neste processo já que é neste ambiente que se inicia a vida social e onde a criança passa grande parte do seu dia.

No ano anterior tínhamos a expectativa de um pequeno avanço nos hábitos e nas escolhas alimentares das crianças dentro da escola já que sabemos que não há fórmula mágica para conseguir que as pessoas passem a comer melhor de um dia para outro, porém, com a avaliação feita no final do ano letivo, tivemos a grata surpresa de perceber que as melhorias não só foram feitas no ambiente escolar, mas que já extrapolou para o ambiente familiar com a maioria das crianças!

O ano de 2018 será de contínuo trabalho em prol de melhores escolhas alimentares e contamos com a participação de toda rede de apoio: professores, pais, familiares e cuidadores das crianças no incentivo à diversificação e qualidade alimentar.
Lembramos também que, através do nosso Portal virtual, estaremos disponibilizando informações que darão suporte à família para que os novos hábitos trabalhados na escola sejam reforçados e os resultados sejam sustentáveis.

  • Acesse o site: www.nutrirbem.com.br;
  • Clique no ícone ESCOLAS;
  • No primeiro acesso faça o seu cadastro seguindo as instruções.
  • Acesse o Portal NutrirBem nas Escolas quando quiser. Lá você encontrará o cardápio praticado no mês vigente, as receitas, além de textos e vídeos com conteúdos exclusivos e atualizados mensalmente.

 

ATENÇÃO: Deverão acessar este site apenas os pais que pagam os lanches para seus filhos.

A disposição para quaisquer dúvidas pelo e-mail: priscila@nutrirbem.com.br

Priscila Nunes
Diretora NutrirBem
CRN-8 2090